DIA INTERNACIONAL DA MULHER


DIA INTERNACIONAL DA MULHER

É muito fácil apontar o dedo e reduzir uma mulher a pó. Mas, ninguém sabe a sua verdadeira história. Portanto, nunca se refira a ela com palavras de baixo calão porque por trás de alguém que se perdeu na vida, certamente, existe uma figura masculina que a levou para o mau caminho.

Nenhuma mulher merece ficar rolando de mão em mão como uma batata quente que ninguém quer. Mulher é gente que merece ser amada e respeitada.

Há homens que não têm paciência e que a menor contrariedade já é o suficiente para uma agressão. Não sabem perdoar e partem para a violência, baseando-se muitas vezes em uma mera desconfiança e que nada tem de concreto. Muitas mulheres já perderam a vida por causa de ciúmes infundados.

Chega de violência!

Se o homem estivesse mais presente na vida da mulher, haveria menos traições, menos mentiras e o amor não seria um produto de consumo que acaba com o passar do tempo.

Planta que é cultivada diariamente não morre. E, se adoecer, tem grandes possibilidades de cura. Mas, se for abandonada e desprezada, deixará de amar o homem que a encantou um dia.

O homem que tem muitas mulheres, na verdade, não tem nenhuma.

mulher tem que se valorizar mais e ficar com o homem que a tenha como uma prioridade e não como uma opção em sua vida.

Feliz Dia da Mulher!

Elisabeth Souza Ferreira

(Escritora e Ex-Presidente da Academia Passo-Fundense de Letras)

0 visualização

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W